Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Botonista desde os 8 anos de idade

Seguidores

segunda-feira, 8 de março de 2010

Mensagem incial !!!

Ola pessoal,

É a primeira mensagem, e gostaria de agradecer a todos os botonistas com quem tenho tido a alegria de voltar a praticar esse querido esporte.
Quero agradecer especialmente ao Marcelo, Liga MCM FB, http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=10117559, que organiza verdadeiros classicos do botão em seus campeonatos.
Faço chegar tambem ao meu amigao Wander, com quem jogo botão desde os 15 anos, e ao meu sobrinho Rafa, que apesar dos quase 13 anos de idade tem um futur promissor no esporte.
Por fim agradeço a tod minha familia, e principalmente a minha filhota (designer e diretora de criação) Bruna, e minha esposa Patricia que me apoia nessa pratica saudavel.

Espero que todos você possam aproveitar esse espaço de divulgação, e aguardem que colocarei muitas coisas bacanas.

Grandes palhetadas a todos

Alexandre Baez

5 comentários:

  1. Fala Alexandre,
    Boa idéia a criação de um blog.
    Coloca também um RSS para podermos acompanhar de longe.
    Se quiser um pouco de humor, o meu blog é feito p/ isso: http://pimentaarroyo.blogspot.com

    [ ]´s

    ResponderExcluir
  2. Oi Alexandre, eu é que tenho que agradecer a você e todos estes amigos que tenho feito desde que voltei a jogar. Grande sucesso ao blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi gatinho!
    Obrigada pela homenagem. Continuarei te apoiando sempre nas suas aventuras botonísticas.
    Espero que o blog estimule as pessoas a praticar o botão.
    Muito sucesso! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que fofo papii, obrigada e parabéns pelo blog.
    Te amo.

    ResponderExcluir
  5. grande alexandre, parabens pelo blog e pelo campeonato....e principalmente a grande pessoa que voce é....
    grande abraço

    ResponderExcluir