Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Botonista desde os 8 anos de idade

Seguidores

Times de São Paulo

Como bom paulistano, nascido e criado na Mooca, criei muitos times paulistas, uma paixão que tenho desde criança.Infelizmente, o Campeonato Paulista perdeu sua força, os times pequenos estão sucateados.

Atlético Sorocaba
Clube Atlético Sorocaba é uma agremiação esportiva da cidade de Sorocaba, fundada a 21 de fevereiro de 1991. Tem como suas cores o amarelo e vermelho, advindas da bandeira sorocabana. Apesar de ser um jovem clube, fundado em 1993, já possui muita história, tendo no seu currículo participações em duas edições da divisão principal do Campeonato Paulista; em uma edição da Copa do Brasil em 2009, além de várias vezes também estar presente na Série C do Campeonato Brasileiro.


Marília - SP
Marilia Atlético Clube é uma agremiação esportiva da cidade de Marília, no Estado de São Paulo, fundada a 12 de abril de 1942. Atualmente disputa a Série A2 do Campeonato Paulista e eventualmente a Copa Paulista.


Mogi Mirim - SP
O Mogi Mirim Esporte Clube é a equipe profissional mais antiga da sua cidade. Logo em seu primeiro ano de vida, se inscreve na disputa do Campeonato Amador do Interior. No ano seguinte, sagra-se campeão. Mas é apenas na década de 1950 que a equipe se profissionaliza. Disputa a Terceira Divisão (atual A3) até 1975, com vários intervalos, sem o mesmo destaque do amadorismo.


Oeste - SP
Oeste Futebol Clube (conhecido apenas por Oeste ou Oeste de Itápolis e cujo acrônimo é OFC) é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Itápolis, interior do estado de São Paulo. Fundado em 25 de janeiro de 1921, suas cores são o vermelho e o preto. Desde 2009, disputa a Série A1 do Campeonato Paulista e desde 2013 disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Seus maiores títulos são o Brasileirão Série C de 2012 e o Campeonato Paulista do Interior de 2011.


Santo André - SP
Esporte Clube Santo André, também conhecido como Ramalhão, é um clube brasileiro de futebol da cidade de Santo André, no estado de São Paulo. Fundado em 10 de janeiro de 1974, suas cores são o azul e branco. Tem como sua maior conquista o título nacional da Copa do Brasil de 2004, obtido após uma memorável vitória na final sobre o Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro, por 2 a 0.


Sãp Bernardo - SP
São Bernardo Futebol Clube é uma agremiação esportiva da cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, fundada a 20 de dezembro de 2004. Utiliza, para seus jogos, o Estádio Primeiro de Maio, também conhecido como Vila Euclides, estádio que se notabilizou nas greves operárias do início da década de 1980.


São Caetano - SP
Associação Desportiva São Caetano é um clube brasileiro de futebol da cidade de São Caetano do Sul, estado de São Paulo, fundado em 4 de dezembro de 1989. Em poucos anos de história, o clube do ABC Paulista conseguiu se sagrar campeão paulista em 2004, vice-campeão do Campeonato Brasileiro de Futebol (2000 e 2001) e da Copa Libertadores da América de 2002. Atualmente, a equipe disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, a Série A2 do Campeonato Paulista e a Copa Paulista.


Noroeste - SP
Esporte Clube Noroeste é um clube brasileiro de futebol da cidade de Bauru, interior do estado de São Paulo. Fundado em 1º de setembro de 1910, suas cores são vermelho e branco. Atualmente, disputa a Terceira Divisão, Série A-3, do Campeonato Paulista de Futebol e a Copa Paulista de Futebol.Essa arte eu criei para homenagear minha esposa Patrícia, que é bauruense, então, incluí o mascote do time no escudo.

3 comentários:

  1. Gostaria de saber amigos se conhecem fornecedores de material para futebol de mesa mais em conta pois tenho interesse em adquirir varios

    ResponderExcluir
  2. muito bom gosto. a arte ficou simplesmente linda. Reginaldo.

    ResponderExcluir
  3. muito bom gosto. a arte ficou simplesmente linda. Reginaldo.

    ResponderExcluir