Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Botonista desde os 8 anos de idade

Seguidores

Times da Inglaterra

Para os amantes do futebol inglês, criei alguns times e estou postando, destaque para o Corinthian Casuals.
Arsenal -Figure
O Arsenal Football Club é um clube de futebol inglês baseado em Holloway, no Norte de Londres. O clube disputa a Premier League e é um dos mais bem sucedidos clubes do futebol inglês, tendo ganhado por 13 vezes o título da Premier League e por 10 vezes a FA Cup. O clube detém o recorde de maior período invicto no campeonato inglês e também o de ser o único a ganhar a Premier League sem perder nenhuma partida.

Aston Villa
O Aston Villa Football Club (também conhecido como Villa, The Villa, The Villans e The Lions) é um clube de futebol inglês sediado na cidade de Birmingham. O clube foi fundado em 1874 por membros de um time de críquete e manda seus jogos em seu estádio, o Villa Park, desde 1897.

Corinthians Casuals
O Corinthian-Casuals Football Club é um clube de futebol inglês1 , situado na cidade de Londres. Após uma excursão, deu nome ao Sport Club Corinthians Paulista do Brasil.

Everton
O Everton foi fundado em 1878 e tem uma notável rivalidade com o Liverpool Football Club. A partida entre as duas equipes é conhecida como o Merseyside derby, e não só é o maior clássico da cidade como também um dos maiores da Inglaterra

Leeds
O Leeds United Association Football Club é um clube de futebol inglês sediado na cidade de Leeds. Fundado em 1919, o clube é dono de uma das maiores torcidas da Inglaterra e é considerado um gigante adormecido do futebol inglês. Foi vencedor do campeonato inglês em três oportunidades

Manchester City
Manchester City Football Club é um clube de futebol inglês com sede na cidade de Manchester, O clube disputa atualmente a Premier League. Também conhecido como Manchester City ou simplesmente City. Considerado por muitos um dos principais clubes da atualidade.

New Castle
O clube foi fundado em 1892 após a fusão de dois clubes locais, Newcastle East End Football Club e West End Newcastle Football Club. Desde sua fundação, a equipe sempre desempenhou suas partidas no St. James' Park. O clube ganhou o título nacional em quatro oportunidades, além de seis Copas da Inglaterra e, o mais notório, a Taça das Cidades com Feiras.

Reading
O Reading Football Club é um clube de futebol da Inglaterra, com sede na cidade de Reading.

Stoke City
Stoke City Football Club (conhecido como Stoke Football Club até 1925) é um clube de futebol de Stoke-on-Trent na Inglaterra (o outro clube da cidade pertence a divisões inferiores, o Port Vale F.C.), que disputa atualmente a Premier League. O clube é conhecido por ser o segundo clube mais antigo do mundo, atrás apenas do Notts County F.C., por alegar que foi fundado em 1863 (o que é negado por alguns, que afirmam que o Stoke teria sido fundado em 1868).

Swansea
A equipe foi fundada em 1912, como Swansea Town, somente em 1971 o nome foi mudado para Swansea City. A primeira partida aconteceu em 7 de setembro de 1912, contra o Cardiff City, clube que se tornaria seu maior rival. O resultado foi um empate em 1-1, jogo disputado em Vetch Field.

Tottenhan
Foi fundado em 1882, originário de um clube de cricket e se chamava Hotspur FC. Em 1884 passou a se chamar Tottenham Hotspur Football and Athletic Club. O clube também é conhecido como Spurs, que significa espora, já que o mascote do clube é um galo. O lema do clube (em latim) é Audere est facere ("Ousar é fazer").

WestHam
O West Ham foi fundado em 1895 por trabalhadores da Thames Ironworks and Shipbuilding Co. Ltd, um estaleiro localizado no Rio Tâmisa, nove anos antes da construção do seu estádio, o Boleyn Ground, que é mais conhecido como Upton Park por se localizar no distrito londrino do mesmo nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário