Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Botonista desde os 8 anos de idade

Seguidores

Times do Rio de Janeiro

Seguem times do Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa, em breve criarei mais e serão postados aqui nessa sessão !!
Bangu - 1985
Bangu Atlético Clube (fundado como The Bangu Athletic Club) é uma agremiação esportiva da cidade do Rio de Janeiro, capital do estado do Rio de Janeiro, oficialmente fundada a 17 de abril de 1904, mas o futebol já era praticado neste bairro do Rio de Janeiro que o Alvirrubro Suburbano carrega no nome desde o Século XIX. Entre as principais conquistas do Bangu, se destacam o vice-campeonato Brasileiro, em 1985, e os títulos do Campeonato Carioca nos anos de 1933 e 1966.

Duque de Caxias
Duque de Caxias Futebol Clube é uma agremiação esportiva da cidade de Duque de Caxias na região metropolitana do Rio de Janeiro4 fundada em 8 de março de 20054 . Suas cores são laranja, azul e branco. A equipe atualmente ocupa a 52ª colocação no Ranking Nacional de Clubes da CBF, com 2 534 pontos.2 Está na Série C do Campeonato Brasileiro, no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil de 2014, por ser atual campeão da Copa Rio.

Friburguense
Friburguense Atlético Clube é uma agremiação esportiva da cidade de Nova Friburgo, no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Foi fundado em 14 de março de 1980. Foi fundado a partir da fusão do Fluminense Atlético Clube com o Serrano Futebol Clube, ambos de Nova Friburgo. Do primeiro, o Friburguense herdou a cor azul e, do segundo, a cor vermelha.

Nova Iguaçu
Nova Iguaçu Futebol Clube é uma agremiação esportiva da cidade de Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Foi fundado a 1 de abril de 1990.

Volta Redonda
Volta Redonda Futebol Clube é uma agremiação esportiva, sediada na cidade de Volta Redonda no Sul do estado do Rio de Janeiro, fundada em 9 de fevereiro de 1976. É o primeiro e, por enquanto, único time do Sul do Estado do Rio que garantiu, no campo, seu espaço no museu do futebol2

Nenhum comentário:

Postar um comentário