Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Botonista desde os 8 anos de idade

Seguidores

Times de Minas Gerais

Garrei esses dias fazem uma homenagem à terra do pão de queijo, deu nesse trem que oceis podem ver abaixo !
América de Teófilo Otoni
O América Futebol Clube de Teófilo Otoni – MG foi fundado em 12 de maio de 1936 por um grupo de amigos desportistas que, com o propósito de organizarem a "pelada" do final de semana, quiseram fundar um grande clube na cidade.

Boa Esporte
Boa Esporte Clube é uma associação esportiva mineira fundada em Ituiutaba, pontal do triângulo mineiro, em 30 de abril de 1947, tornando-se profissional em 1998. Em 2011, a equipe se transfere para a cidade de Varginha, passando a jogar sob o nome de Boa Esporte Clube. O "novo" nome do clube não é uma novidade, uma vez que Boa já era o apelido do Ituiutaba e primeiro nome do clube, fundado em 1947 como Boa Vontade Esporte Clube

Caldesne
Associação Atlética Caldense é uma agremiação esportiva de Poços de Caldas, no estado de Minas Gerais, fundada a 7 de setembro de 1925. Manda seus jogos no Estádio Municipal Ronaldo Junqueira, suas cores são o verde e branco e seu mascote é o periquito

Tombense
Tombense Futebol Clube é uma agremiação esportiva da cidade de Tombos, no estado de Minas Gerais, fundada a 7 de setembro de 1914. Seu mascote é o Gavião-carcará e suas cores são vermelho e branco.

Tupi
upi Foot Ball Club foi fundado em 26 de maio de 1912 por vários nomes importantes da cidade de Juiz de Fora. O mais importante foi Antonio Maria Junior, o Carijó, que foi o principal fundador do clube que iniciou sua história sendo chamado de Tupy Foot-Ball Club. Alguns dos fundadores do clube eram dissidentes daquele que seria futuramente seu maior rival: o Tupynambás. O nome original da equipe vigorou por 30 anos até a mudança para o nome que o time usa até os dias de hoje.

URT
A União Recreativa dos Trabalhadores, ou simplesmente U.R.T., é um clube brasileiro de futebol com sede na cidade de Patos de Minas, no estado de Minas Gerais. Atualmente, a URT é um dos clubes mais importantes e de maior torcida da região do Alto Paranaíba e do Triângulo Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário